PROVISÓRIO

Divagações e delirios

Maravilha!!!

Posted by provisorio em Dezembro 17, 2006

De facto é uma alegria.
Então o homem larga a tenda porque arranjou uma estrangeirinha com o patrão, e fica a receber uma pipa de massa por dois anos, assim, sem saber ler nem escrever?
De facto é o País (?) que temos.
Como dizia a minha avó, “Para quem não tem vergonha, todo o Mundo é seu”

27 Respostas to “Maravilha!!!”

  1. Moravia said

    A minha avó dizia o mesmo, mas a meu respeito…costumo dizer na brincadeira que foi coisa que nunca tive, para mal dos pecados da minha mãe. Mas este nosso país ou no que se transforma, já não é falta de respeito é falta de País mesmo!è triste alguem da minha geração dizer isto de um País que um dia sonhou ser o ideal para educar e fazer crescer os filhos!

  2. jacky said

    já publiquei a tua sopa 😛 beijos e bom natal

  3. mfc said

    É de gargalhada!

  4. elisabetecunha said

    Provisório, e no Brasil os parlamentares deram-se um aumento de quase 100%. Pode????////
    Para o MUNDO que eu quero descer!!!!!
    BEIJOS E APARECE!

  5. E quem não chora não mama… era o que dizia a minha!

  6. Como eu te entendo…
    Feliz Natal e Bom Ano.

  7. elisabetecunha said

    Provisório, têm um post novinho te esperando no ENCANTO aparece!!!!!

  8. elisabetecunha said

    Passei para te ver! beijos natalinos!!!

  9. elisabetecunha said

    PROVISÓRIO: SUMISTE? [ tem uma mensagem para amigos lá no ENCANTO, apareça e confira!!! Ficaria feliz com sua visita!;)

  10. Lídia said

    Primeira reacção… Ri-me.

  11. jacky said

    Um 2007 muito feliz, pah.
    Desapareceste do mapa virtual, foi?
    Beijinhos

  12. elisabetecunha said

    Passando para te desejar 2007 maravilhoso!!!!
    tem post novinho no encanto! aparece!

  13. jacky said

    Foste desafiado! 😆

  14. elisabetecunha said

    Sinto sua falta, aparece!!!!;)

  15. Rá! Eu sou tão sem vergonha…

  16. elisabetecunha said

    QUERIDO, VOCÊ SUMIU?????? APARECE…….
    BEIJÃO!

  17. elisabetecunha said

    apareça e dê notícias!!! beijo!

  18. elisabetecunha said

    Continuo a te esperar!!!aparece! 🙂

  19. elisabetecunha said

    aparece ,homem do céu……

  20. elisabetecunha said

    provisório , dê um sinal de vida!!!!plis!!! 🙂

  21. elisabetecunha said

    HOMEM,APARECE!!!!

  22. elisabetecunha said

    Está brincando de esconde- esconde,é? aparece…plis!

  23. elisabetecunha said

    Tô ficando zangada com vc!!! 😦

  24. elisabetecunha said

    Sumiste:(

  25. elisabetecunha said

    Manda um email para mim!:(

  26. elisabetecunha said

    Querido , aparece e fala comigo , ok?
    FeliZ páscoa!

  27. this is a great day! way to lead a great life Rals! Click http://tu2s.in/searchll100830

Deixe uma Resposta

 
